Oferecemos produtos de qualidade e queremos garantir a satisfação de todas as nossas clientes, porém se a peça adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Ao adquirir uma peça em nosso site, você concorda com os termos e condições aqui descritos, sujeitos a alteração. Confira abaixo detalhes importantes para ficar por dentro dos nossos prazos, política de reembolso e condições para devoluções ou trocas.
As trocas ou devoluções devem ser sempre comunicadas via e-mail (atendimento@lastore.com.br) e só serão aceitas mediante as seguintes situações:
Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instruções de lavagem ou similares da peça, a LA Store se reserva o direito de não aceitar a devolução ou troca.
O prazo para que finalize sua solicitação de troca comunicada à nossa Central de Atendimento é de 40 (quarenta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
Se após o prazo estipulado sua peça apresentar algum tipo de defeito, entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento.
Sobre o Pagamento
Todas as informações pessoais fornecidas ao realizar sua compra são confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir e entregar seu pedido.
Como solicitar seu reembolso
Ao solicitar seu reembolso, fique atenta as condições a seguir: o produto deve estar novo, acompanhado da sua embalagem original, com a etiqueta e em perfeito estado, sem sinais de uso.
Processo de reembolso
Assim que o produto for recebido e verificado, procederemos com o processo do seu reembolso.
Reforçamos a importância de guardar o comprovante de estorno, pois ele será útil até que o valor seja creditado em sua conta bancária ou compensado em seu cartão de crédito.
Estamos aqui para ajudar! Clique no botão abaixo e entre em contato com a gente. Será um prazer atender você!